Tecnologia SKYACTIV
TECNOLOGIA SKYACTIV

O céu é o limite.

 

Uma folha de papel em branco. Uma tela em branco. Foi isto que demos aos nossos engenheiros para planearem uma nova forma de desenvolver os nossos carros.

Felizmente, a Mazda tem sempre presente o espírito de desafio, foi assim que nasceu a inovadora e não convencional TECNOLOGIA SKYACTIV.

As taxas de compressão mais elevadas do mundo, as novas transmissões e o design leve foram os resultados. Garantir que a nossa nova gama de automóveis é o mais eficiente possível e que ao mesmo tempo proporciona uma condução emocionante e envolvente que corresponde às mais exigentes expectativas.

TECNOLOGIA SKYACTIV - o futuro é agora. Inicie o vídeo e descubra uma nova abordagem ao desenvolvimento automóvel.

SKYACTIV significa redefinir tudo, cada peça importante de um carro, do motor ao chassis e da carroçaria às transmissões. Saiba o que nos fez procurar uma melhor performance e eficiência, como melhorámos os processos e como desenvolvemos a solução inovadora que é a TECNOLOGIA SKYACTIV (Reproduzir Vídeo). 

i-ELOOP - uma forma única de armazenar energia. O novo sistema de travagem regenerativa da Mazda para maior economia de combustível.

  • I-ELOOP

    i-ELOOP: Veja o nosso novo sistema de travagem regenerativa inteligente.

  • Chassis

    Descubra como o novo chassis SKYACTIV marca um importante avanço na dinâmica de condução.

  • Motores

    Descubra os nossos novos motores diesel e gasolina, mais eficientes.

  • Transmissões

    Descubra as novas transmissões Mazda.

  • Motor Diesel

    Venha descobrir o nosso novo motor diesel.

i-STOP desfrute dos novos padrões da condução citadina "stop-and-go".

bicicleta

A companhia perfeita do i-ELOOP é o i-STOP. Os sistemas convencionais de pára-arranca reiniciam o motor de um veículo com um motor eléctrico exactamente da mesma forma como o motor é normalmente iniciado.

 

Recorrendo a técnicas de injecção directa de combustível e posicionamento optimizado dos pistões, o "i-STOP" exclusivo da Mazda permite aos condutores retomarem a condução quase instantaneamente, permitindo uma melhoria significativa da economia de combustível.