A combinar condução divertida e desempenho inteligente


Tecnologia SKYACTIV permite desfrutar do lado divertido do CX-3 enquanto proporciona controlo, conforto e eficiência de combustível. Assim, onde quer que vá, pode desfrutar de uma manobrabilidade receptiva, ágil e dinâmica de condução superior.

E com funcionalidades de segurança i-ACTIVSENSE inteligentes para evitar colisões, irá ter a segurança, protecção e tranquilidade para conduzir com confiança.

    • "mazda2 active driving display"

      Tracção às 4 Rodas i-ACTIV AWD

      O nosso sistema i-ACTIV AWD da nova geração de alta eficiência permite-lhe desfrutar a experiência de condução Jinba Ittai e poderoso desempenho sem sacrificar a eficiência de combustível.
      Sensores de última geração monitorizam continuamente o estado da superfície da estrada e as acções do condutor. O sistema inteligente transfere a potência às rodas com maior tracção para uma condução dinâmica e segura.

      Tracção às 4 Rodas i-ACTIV AWD

    • "mazda2 alavanca de mudanças" mazda2 interior "novo mazda2" mazda2 2015 "

      Smart City Brake Support (SCBS)

      O SCBS pode ajudá-lo a impedir choques nas ruas movimentadas da cidade, para que possa conduzir com mais confiança, usa os sensores incorporados para monitorizar o espaço e velocidade de aproximação ao carro da frente. Se determinar que uma colisão de baixa velocidade é provável (em funcionamento a velocidades até 30 km/h), irá accionar os travões para uma paragem de emergência ou o travar automaticamente para evitar ou suavizar qualquer impacto.

      Smart City Brake Support (SCBS)

    • Blind Spot Monitoring System (BSM)

      Mudar de faixa e fazer marcha-atrás é agora muito mais seguro graças ao sistema de BSM, este usa sensores para verificar se há veículos até 50 metros de distância e se alguém entra no seu ângulo morto, o sistema avisa com um alarme e indicadores de mudança de direcção nos retrovisores da porta intermitentes.O sistema alerta-o quando algum veículo se encontra a uma distância não segura quando estiver a fazer marcha-atrás.

      Blind Spot Monitoring System (BSM)

    • Human Machine Interface (HMI)

      A interface inovadora homem-máquina de nova geração da Mazda está dividida em duas zonas para a segurança do condutor. O Active Driving Display está posicionado na parte superior do medidor ao nível dos olhos, para que possa manter-se focado na estrada à sua frente.

      Na outra zona, o MZD Connect fornece acesso fácil a comunicação, informação e entretenimento e navegação através do ecrã tátil a cores de 7 polegadas e comandos HMI Commander.

      Human Machine Interface (HMI)