Descubra um sentimento de diversão

 

Seguro, rápido e ágil na cidade, a dinâmica de condução do Mazda2 irá colocar sempre um sorriso na sua cara. E também vai apreciar o conforto da condução e a estabilidade em linha recta nas auto-estradas.


 A Tecnologia SKYACTIV combina um desempenho excelente com a tecnologia i-ACTIVSENSE avançada – inspirando confiança onde quer que vá.

Smart City Brake Support (SCBS) 

 

Acabe com o stress da condução em cidade graças ao sistema de Smart City Brake Support (SCBS). 

Os sensores embutidos monitorizam continuamente a distância e a velocidade de aproximação ao carro da frente. Se detectar que uma colisão a baixa velocidade é provável (em funcionamento em velocidades até 30 km/h), o SCBS activa os travões para uma paragem de emergência. Se necessário, trava automaticamente para evitar ou minimizar os efeitos de colisões a baixa velocidade (depende da versão). 

    • "mazda2 active driving display"

      Active Driving Display

      Mantém-no actualizado sobre informações de condução essenciais em tempo real, incluindo a velocidade, navegação e avisos de segurança i-ACTIVSENSE. O ecrã superior está posicionado na parte superior da moldura dos indicadores, para que a informação seja projectada na sua linha de visão. Para evitar a sobrecarga de informações, o Active Driving Display ( só disponivel na versão Excellence ) apenas mostra até três itens de uma só vez.

      Active Driving Display

    • "mazda2 alavanca de mudanças" mazda2 interior "novo mazda2" mazda2 2015 "

      SKYACTIV-Drive

      Desfrute das transmissões precisas, suaves e rápidas para uma performance desportiva. Trabalhámos a nossa aclamada transmissão automática SKYACTIV-DRIVE e tornamo-la mais leve e compacta para o novo Mazda2.

       

      O resultado é uma maior economia de combustível, mais potência directa e mais diversão na condução.

      SKYACTIV-Drive

    • BLIND SPOT MONITORING SYSTEM (BSM)

      O novo Mazda2 vê as coisas mesmo quando você não as vê - funciona como outro par de olhos. O nosso Sistema de monitorização de ângulos mortos usa sensores que detectam veículos em faixas adjacentes até uma distância de 50 metros. Se um veículo se aproximar e indicar que vai mudar de faixa, o sistema avisa-o com um alarme sonoro e pisca os indicadores nos retrovisores exteriores.

      BLIND SPOT MONITORING SYSTEM (BSM)