Onde tudo foi desenhado consigo no centro

 

A conectividade tecnológica no Mazda CX-5 foi concebida para que o condutor se sinta um com o veículo. Acrescentámos equipamento, como o MZD Connect – o nosso sistema de conectividade móvel – e o Travão de Estacionamento Electrónico (EPB), para assegurar maior funcionalidade e conforto na zona do cockpit. Também instalámos um sistema de som envolvente Bose®, que irá tornar todas as viagens mais agradáveis.

 

Materiais e elementos de design adicionais criam uma sensação de qualidade construção interior. O habitáculo combina conforto e sentido prático, com opções de arrumação inteligentes e mais espaço. O Mazda CX-5 fá-lo acreditar que tudo foi concebido à sua volta e proporciona uma sensação de harmonia com o veículo.

119-165 g/km¹

Emissões de CO2

4,6-7,2 l/100 km

Consumo de combustível combinado

MZD Connect Controlo na ponta dos dedos e na voz

Todas as informações são apresentadas ao nível dos olhos no ecrã táctil a cores de 7"

Desfrute da conectividade no veículo de próxima geração com o MZD Connect, usando um smartphone compatível. Ouça as suas mensagens de texto a serem lidas em voz alta e consulte em segurança as mais recentes actualizações do Facebook ou do Twitter. Reproduza ficheiros MP3 a partir do seu telemóvel, ouça as suas estações de rádio preferidas online ou use o rádio DAB integrado do veículo, tudo sem afastar os seus olhos da estrada.

 

As informações são apresentadas ao nível dos olhos no ecrã táctil a cores de 7" e também poderá assumir todo o controlo através da intuitiva Human Machine Interface (HMI). Ambos foram concebidos para garantir que o MZD é controlado com o mínimo de esforço, para que possa manter-se sempre concentrado na estrada.

Travão de Estacionamento Electrónico (EPB) Só é necessário um interruptor

O interruptor está comodamente instalado perto do condutor, na consola central.

O primeiro travão de mão eléctrico activado por interruptor da Mazda substitui a alavanca do travão de mão no CX-5. Instalado na consola central, o EPB torna ainda mais fácil a tarefa de accionar e desaccionar o travão de mão.

 

O EPB for concebido para evitar erros de funcionamento e apenas funciona com o motor a funcionar e o condutor a premir o pedal do travão. É seguro e cómodo, visto que o sistema apenas liberta o travão com o motor em funcionamento e o condutor a accionar o pedal do travão. 

Pormenor Veja mais de perto

Veja neste vídeo como é fácil utilizar os engenhosos bancos Karakuri.

Sistema de bancos Karakuri versátil

Um interior de carro flexível para as suas necessidades


Fomos o primeiro construtor a implementar o sistema de bancos Karakuri (que significa truque ou mecanismo) em automóveis. Os bancos com divisão 40:20:40 (nível de equipamento médio e superior) são fáceis de configurar através da alavanca remota na bagageira ou dos botões do topo dos bancos. A secção central pode ser utilizada como quinto banco, como apoio de braços com suportes para copos ou ficar totalmente rebatida caso tenha de transportar objectos compridos. Quando totalmente rebatido, o banco fica ao nível do piso da bagageira. Outra estreia neste segmento é a nossa inovadora cobertura Karakuri para a bagageira, que sobe e desce solidária com a porta da bagageira para facilitar o acesso.

Precisa de mais espaço no interior Tenha mais espaço com o nosso sistema flexível de bancos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Características Explore os detalhes debaixo da superfície

O modelo apresentado poderá não corresponder às especificações disponíveis em Portugal. As cores e alguns elementos exteriores e/ou interiores podem ser diferentes dos do modelo real. ¹Mazda CX-5 2.2 150 cv Diesel (tracção às 2 rodas, caixa manual de 6 velocidades)